Rinconrinthians Povo
Já aviso que se esta negociação se concretizar, mesmo que seja uma loucura bancar 1 milhão de reais de luva e salários para o jogador (BMG arcará com 45% adiantando a primeira parcela do patrocínio), será um tiro no pé da parceria BMG e Corinthians, que já começou de forma trágica. Estou pra dizer que será pífia em termos de arrecadação, em virtude de um inevitável boicote da torcida do Corinthians. Esperar pra ver.
em Mercado da bola > Se o BMG colocar o Tardelli no Galo será um tiro no pé!















