Vlademir Sciascio
Ele não acertou quase nenhuma saída de bola. Nenhum lançamento. Não tem essa qualidade não
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Manoel e saída de bola
Em resposta ao tópico:
Eu sempre gostei do chicao porque sabia sair com a bola. Eu vejo a saída de bola do manoel muito boa. Hoje já deu ma boa melhorada na nossa saída de bola. Deu aquela marcada que quase tomamos gol...kkk mas tá melhorando














