Felipe Moraes
Mas quem vai bater é o Jadson que não acerta uma bola parada na área ou até mesmo um escanteio...
em Bate-Papo da Torcida > Gustagol cobrando faltas!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, acho que a maioria aqui desconhece, mais o Gustavo cobra muito bem faltas. Fez gol no Fortaleza assim, pega muito bem na bola. Acabei de assistir um vídeo agora no canal do Corinthians, ele cobrou umas 4 faltas, acertando 3 gols e uma no travessão. Por que não colocar ele junto com Sornoza e Jadson nas cobranças?