Felipe Moraes
Torcedor do site número: 668.261
cadastrado desde 14/12/2018
Corinthians é raça e amor.
Atividade de Felipe Moraes no Meu Timão
10 Comentários
100% de aprovação
18 Posts
56% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 24/02/2019 às 21h38
Felipe Moraes avalia 61.54% como positivo
8 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 24/02/2019 às 21h38
-
Felipe comentou na notícia: "Carille explica desempenho sem brilho na vitória sobre o Botafogo-SP e diz: 'Um jogo muito ruim'"
há 7 anos
detalhes do comentárioNossa mais outro Carille que novidade
-
Felipe postou em Análise dos jogos, no tópico "o treinador é pior que o elenco"
há 7 anos
detalhes do postO Carille já não sabe mais o que fazer será que desaprendeu o encheram tanto a bola dele que perdeu a humildade
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boselli está sendo preterido demais"
há 7 anos
detalhes do postCarille pediu ele e também pediu outros então ele que seja competente com esse elenco e escale quem merece
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Willian"
há 7 anos
detalhes do postSe conseguir jogar lá com esse problema físico amigo reza e muito pq aqui não deu certo até agora imagina lá e William com 18 foi muito mais util pena que nos deixou e caímos
-
Felipe comentou na notícia: "Fábio Carille exalta função de Clayson, que celebra ter permanecido no Corinthians"
há 7 anos
detalhes do comentárioCarille cada vez mais se afundando com os pereba que ele ama e quem se ferra é o clube...
-
Felipe comentou na notícia: "Corinthians lidera estatísticas de passe, mas números ofensivos estão entre os piores da Série A"
há 7 anos
detalhes do comentárioDe mandar passes para trás meu amigo nem os grandes da Europa tem uma qualidade como a nossa é invejável
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Passou a hora do Carille ser cobrado!"
há 7 anos
detalhes do postJá vi muito treinador ganhar título na primeira passagem e na segunda ser rebaixado e nada dar certo parece que o filme está se repetindo
-
Felipe postou em Análise dos jogos, no tópico "Jair ja foi embora?"
há 7 anos
detalhes do postNão mudou é a mesma coisa ou o Carille que mudou mesmo
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustagol cobrando faltas!"
há 7 anos
detalhes do postMas quem vai bater é o Jadson que não acerta uma bola parada na área ou até mesmo um escanteio...
-
Felipe comentou na notícia: "Ralf diz entender vaias da torcida e critica atuação do Corinthians em Londrina"
há 7 anos
detalhes do comentário" grande equipe " até concordo pq quem jogou futebol de time pequeno foi vocês