Caique Camilo
Neymar talvez tenha sido entre esses até msm pós Pelé, com maior talento pra o jogo de futebol. Mas está muito distante dessas figuras todos, não foi capaz de desenvolver seu talento a ponto de alcançar caras como Zico, Ronaldo, R10 e ai vai.
em Bate-Papo da Torcida > A Falência do Jornalismo Esportivo - Neymar Melhor que Zico!
Em resposta ao tópico:
Não tenho muitas palavras para dizer que não só o futebol brasileiro tá indo ladeira abaixo bem como o nosso jornalismo esportivo que ao meu vê também tem sua responsabilidade.
Então assistam esse vídeo
Lamentável!