Daniel Bernardo
A mano na moral. Desisto dessa m...! Vocês merecem um time que não de 1 chute no gol pqp. Não é possível que entenda algo de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Valdivia do Internacional tenta rescisão amigável. Eai Fiel teria...
Em resposta ao tópico:
Eai Fiel li na globo.com que o meia atacante Valdivia do Internacional tenta a rescisão amigável com o time. Vindo sem custo algum, apenas com salários a acertar e luvas (o que acredito estar dentro da folha salarial do clube), seria uma boa opção? Brigaria por lugar nesse time?
