Lucas Bittencourt
O Pedrinho, pelo menos aqui no Fórum este ano, tem sido mega criticado.
Ontem achei que ele entrou muito bem, dos três que entraram no segundo tempo (Clayson, Diaz e Pedrinho) achei que ele foi o melhor, apesar do Paraguaio ter mostrado disposição. Clayson Deus o livre.
Foi jogado do Pedrinho a falta que resultou no gol do Gusta, e no geral me parece que ele é o único do time que tem o diferencial de habilidade acima da média.
Love, é bom de bola, raçudo e gente boa, mas não tem cabimento jogar de ponta. Segundo tempo o homem passou vergonha. Esta vaga, eu ainda insistiria no Pedrinho, ou outro jogador de mais velocidade e habilidade (Vital, André Luiz ou Diaz)







