Janio Souza
Colega, se você conseguiu ver dessa forma literalmente precisa de tratamento. Que loucura hehehe... Estou rindo de verdade! Que viagem essa sua colega. Fica calma tome um bom vinho e veja a noite novamente e desarmado claro. Abs
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova ou desaprova a campanha 'Corinthianismo'?
Em citação ao post:
Corinthianismo foi a pior coisa que criaram! Religião é aquilo que religa o homem á Deus, o único que pode nos religar novamente ao Criador se chama Jesus Cristo. Tem muita gente dizendo que não tem a nada a ver com as outras religiões, pois bem, se você assistir direito vai perceber que eles usam partes da vida de Cristo comparando com o Corinthians, como se o clube estivesse tomando o lugar de Cristo. Existem jargões que deturpam passagens bíblicas, e a bíblia é o livro sagrado do cristianismo. Me desculpem, mas vamos fazer campanha para acabar com essa palhaçada, se continuar assim vai perder torcedor! Quem não apoia vai nas redes sociais usando #corinthianismonão.
