Nardwillames Silva
Estão comparando o Corinthians com o cristianismo! Deixa de ser insensato. Isso mostra a grande criatividade da área de marketing.
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova ou desaprova a campanha 'Corinthianismo'?
Em citação ao post:
Colega, se você conseguiu ver dessa forma literalmente precisa de tratamento. Que loucura hehehe... Estou rindo de verdade! Que viagem essa sua colega. Fica calma tome um bom vinho e veja a noite novamente e desarmado claro. Abs
