Alineepedro Barreto
Vamos estourar a Rede TV de audiência.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na RedeTV x Palmeiras na Globo?
Em resposta ao tópico:
A Globo escalou Palmeiras x Ituano para enfrentar Racing x Corinthians na RedeTV!
A Fiel Torcida tem que representar e ligar na REDE TV nesse jogo... Porque seria vergonhoso perder para o Palmeiras no ibope!
