AlineePedro Barreto
28 anos
Torcedor do site número: 667.291
cadastrado desde 04/12/2018
Timão, raça e paixão!
Atividade de Alineepedro Barreto no Meu Timão
0 Comentários
12 Posts
67% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 02/04/2019 às 00h06
Alineepedro Barreto avalia 93.33% como positivo
14 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do AlineePedro
Última interação no site em 18/03/2019 às 16h53
-
AlineePedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulo Guedes - Torcida frouxa"
há 7 anos
detalhes do postEu não votei nesse Governo e vejo esse início totalmente bagunçado e sem rumo. Quando se começa assim, acho difícil melhorar. Mas independente da minha visão política, sou Corinthians. É inaceitável um cara que com o alcance que ele tem falar besteiras como essa e ficar por isso mesmo. Tem muito Corinthians amenizando pq votou essa galera.
INACEITÁVEL!
TIMÃO acima de tudo. -
AlineePedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulo Guedes vc perdeu a oportunidade de Ficar calado"
há 7 anos
detalhes do postMandou bem.
-
AlineePedro postou em Off topic, no tópico "Já ouviram falar de Tetê? Será vendido por 42 milhões, mas o que o Corinthians tem a ver com isso?"
há 7 anos
detalhes do postConcordo
-
AlineePedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na RedeTV x Palmeiras na Globo?"
há 7 anos
detalhes do postVamos estourar a Rede TV de audiência.
-
AlineePedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rede TV - Vamos quebrar mais um recorde!"
há 7 anos
detalhes do postCom certeza! Estarei assistindo também.
-
AlineePedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já me iludi."
há 7 anos
detalhes do postPessoal, tudo leva a crer que Love e Arana devem chegar para essa temporada.
Com esse dois cara o elenco vai ficar completo e o time titular bastante poderoso.
Já estou completamente iludido, time forte, Carille no comando e patrocínio forte. Timão vai voar esse ano é possivelmente nós próximos também.
O que vocês acham?
As expectativas estão absurdamente altas também? -
AlineePedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bora reagir turrrrmaaaaa"
há 7 anos
detalhes do postJá deixei meu voto. Bora galera.
-
AlineePedro postou em Notícias, no tópico "Bora votar no Coringão no site MARCA da Espanha como maior do Brasil!"
há 7 anos
detalhes do postVamos lá votar. Eu já fiz minha parte.