Julio Silva
Sr. Rosemberg, agradeço aos serviços prestados em 2009 mais de lá pra cá e só declínio, deixou a desejar, fanfarrão fala de mais trabalha de menos, está na hora de ter um profissional de Marketing a altura do Corinthians, já fomos pioneiros e grandioso neste setor, hoje acumulamos fracasso, não gera renda ao clube, não atraí patrocinadores e não cativa a torcida, portanto fora Rosemberg.
E para seu lugar ninguém mais capacitado do que o
Washington Olivetto, é um gênio do marketing, Corinthiano fanático e o mais importante muito competente, este sim seria uma baita contratação aí clube, seria equivalente ao Ronaldo, só que não para futebol mais para administração do clube, o currículo do cara fala por si só.
Segue a lista de prêmios que ele já recebeu
Ganhou mais de cinquenta Leões no Festival de publicidade de Cannes. Foi o único latino-americano a ganhar o prêmio Clio Awards em 2001, com um comercial de TV para a Revista ÉpocaFoi considerado como o mais criativo publicitário dos últimos trinta anos na premiação Profissionais do Ano, organizada pela TV Globo. É considerado uma das 25 figuras-chave de publicidade do mundo pela revista britânica Media International. Foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de publicidade (ALAP) e pelo site de notícias sobre propaganda brasileira do Monitor Mercantil. Em 2009, entrou para o Hall da Fama do Festival Ibero-Americano de publicidade
Em 2003, recebeu o título de Doutor Honoris Causa pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Em abril de 2015, foi nomeado Professor Emérito pela Escola Superior de propaganda e Marketing (ESPM).