Loriston Lima
E isso que eu não entendo da nossa diretoria?
A maior vitrine da América Latina e o Corinthians ver de usar nossa vitrine para os nosso jogadores ter mais visualização lá fora não tem oportunidade ai traz um Manuel um Henrique que faia todo a hora e continua no time tomando uma chance o lugar do Leo Santo que é mil vez melhor que esse dois que eu falei ai.
em Notícias > Léo Santos perto de ser emprestado para o Fluminense
