Kiv Xxii
Cara só que isso não tem nada Haver com o Corinthians.Uma pessoa foi preconceituoso beleza.mas aqui no fórum a gente entra pra Ler sobre o Corinthians e só. é um problema seu e da sua família
em Bate-Papo da Torcida > Minha Mãe sente na pele, Ela é soro positiva
Em resposta ao tópico:
É uma batalhadora, Luta com fé contra a doença.trabalha duro todos os dias sonhando com um futuro melhor.Minha intenção não é caçar Likes apenas concientizar infelizmente muitos pensam como Rosember Abraço e beijo ela todos os dias tenho muito Orgulho e gratidão a essa Guerreira







