x

Post de Wenderson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Bom avisa prometido que faria esse fórum quando tivesse mais convicções do que foi dito aqui em belo horizonte por um amigo conselheiro do Atlético mineiro, bem pois é verdade Carille só voltou para o Corinthians depois de uma conversa que ele teve com Ronaldo fenômeno. Segundo meu amigo o atlético havia procurado ele antes de fechar com levir culpi e escutou que ele ficaria na Arábia Saudita pois estava adaptado e que não voltaria a qualquer time do Brasil no momento nem mesmo ao Corinthians, (mentira ele já estava conversando com duilio)pois bem foi quando Corinthians passou por mau momento flertando com a zona de rebaixamento que para não ter problemas com a torcida que Andrés procurou Ronaldo e pediu para ele intervir por ele para trazer o Carille de volta pois os dois não se bicam não gostam mesmo um do outro, e o próprio Carille em sua volta na coletiva fala que sua volta só foi concretizada após uma conversa com Ronaldo fenômeno.essa conversa foi de voltar ao Corinthians fazer um bom trabalho até o meio do ano ou final do ano se o Corinthians tiver brigando por algum título e logo apos ele assumir seu time na espanha assim foi resolvido sua volta. Esse conselheiro do Atlético mineiro falou que o Ronaldo já queria ele ou Tite para assumir seu time na espanha como Tite havia renovado com a seleção brasileira ele vai apostar em Carille. Esse treinador que temos no momento foi apenas um acalma torcida simplesmente isso, e outra coisa Pedrinho e leo Santos irão com ele para o valladolid são jogadores que Ronaldo fenômeno enxerga que tem mercado europeu e assim que se adaptarem la ira render muito dinheiro para ele, Barcelona e real Madrid monitoram os dois frequentemente por isso leo Santos está sendo emprestado ao Fluminense para não perder esse mercado e Pedrinho está sendo mais utilizado por este treinador que todos idolatram como novo Tite. Na minha opinião é só mais um treinador que não tem palavra pois seus argumentos para escalar o time serve para uns e para outros não ele não presa por meritocracia só colocou o Gustavo porque o Andrés bancou o menino falando que ele teria mais oportunidades Carille colocou achando que ele não iria render por isso havia pedido boselli e love e se ferrou o moleque se preparou pra isso nas férias o mesmo falou que só ficou porque Andrés prometeu pra ele que ele iria jogar e que ficasse pronto para o início do ano. Obrigado Carille pelo seu serviço prestado pelo brasileiro e paulista e Tchau vai com deus o que você faz aqui qualquer outro treinador meia boca faz com esse futebol fraco que tem aqui no Brasil, basta ter o mínimo de conhecimento futebolístico que você engana fácil quero ver la fora você ganhar alguma coisa com essa conversa mole de engana trouxa jogadores vão te engolir como fez com felipao e Luxemburgo. Meu Corinthians é maior que você só nos falta dirigentes competentes bem é isso galera podem guarda esse fórum e me cobrar no fim do ano essa pessoa com quem conversei não tem porque mentir até porque não é corinthiano e sim conselheiro de um time Abraço

em Notícias > Carille vai treinar time de Ronaldo na Espanha

Responder ao post do Wenderson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 1 minuto por Sidnei Jorge

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 1 minuto por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 1 minuto por Julian Fernando

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 4 minutos por Douglas Nunes

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Presidente Medíocre

    Última resposta há 6 minutos por Julian Fernando

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 6 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 8 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Criado há 11 minutos por Filipe Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 11 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 12 minutos por Edson Zambrin

    16respostas

    acessar o tópico