Marcelo Molinari
Estou me lixando para o carnaval, estou nem aí pra essa porcaria. Aliás estou nem aí pra tudo que não esteja relacionado ao departamento de FUTEBOL do Corinthians. Minha paixão é o meu time, criado á luz do lampião, lá pelos anos 10 do século passado.



