Isabel
Assim a diretoria vai contratar ele em definitivo. Depois não vão xingar. Esse rapaz pode ter melhorado em algumas coisas, mas infelizmente não é lateral esquerdo pra ser titular no Timão. Podem negativar. Vamos cair na real.
em Análise dos jogos > Danilo Avelar
Em resposta ao tópico:
O cara recuperou a confiança, pode ser limitado, mas, melhorou muito defensivamente e vem buscando atacar.
Acertou um lançamento perfeito.
Parabéns, Avelar.
Parabéns, Carille por acreditar no cara!
Vai, Corinthians!
