Db Levitti
Para de passar pano pra esse ministro #$!@%... Imundo... Vai lamber as bolas de políticos longe daqui caralh0... Ainda tem que ficar mexendo o saco... Votei nesse governo e to pagando esses vermes pra livrar o Brasil do comunismo... Não pra ficar falando merda e chamando o Corinthians de ladrão... Tá o ficando pior do que estava
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Guedes - Torcida frouxa
Em citação ao post:
As bobagens faladas pelo Paulo Guedes são inaceitáveis. Se não por outro motivo, pelo simples fato de que são absolutamente INVERÍDICAS. O problema é que alguns (e infelizmente, vejo que você também) estão confundindo uma estupidez de um Ministro como se essa fosse a posição oficial do Governo Bolsonaro e, pior, atacando o Governo. Estão trazendo uma animosidade política para dentro do Meu Timão de modo que a discussão transmudou-se para ataque e contra-ataque político. Xingar Paulo Guedes (penso que é dar muito valor para um tolo como ele) é uma coisa. Outra, muito diferente, é xingar o Governo como se este fosse responsável pelas tolices ditas pelo seu Ministro. Abraços.
