Homer Corintiano
Acho que o Tite está fazendo testes, mas colocar o Eder Milixão é dose.
em Off topic > OFF: Você aprova o trabalho de Tite na seleção brasileira?
Em citação ao post:
Convenhamos, tirar o Marquinhos que vinha sendo titular e chega na copa perde a posição sem ninguém entender, deixar o alisson no gol e jesus, foi muito covarde. Seleção é momento, merece jogar os melhores.
