Carlos Andrade
Treinador covarde, agora como já ganhou título aqui, não se pode criticar, se não os apaixonados se revoltam.
Se fizer besteira eu crítico mesmo, o cara não é Deus, tirou um atacante pra por volante, VTN, tem que querer fazer mais gol #$!@%, se contenta com 2 a 1, e pensamento de time de técnico pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > Me desculpa Sr Carille!
Em resposta ao tópico:
Feliz pela vitória, agora pelo amor de Deus galera, o que o Santos fez pra justificar tirar o sornoza pelo Richard? O que justifica tirar o melhor jogador em campo pra botar vital? Cansaço não me convence, canso? Bota o Jadson.. é pensar como time pequeno pelo amor de Deus, podíamos matar o jogo hoje! Mas 2x1 está bom né! Da licença.. Podem me denunciar dnv mas é minha opinião, fiquem com deus;!

