Jonathas Guesser
Traz jair ventura de volta então... Esse era bom... 12 jogos sem perder, remontando o time... Esse é ruim, não serve...
em Bate-Papo da Torcida > Me desculpa Sr Carille!
Em citação ao post:
Treinador covarde, agora como já ganhou título aqui, não se pode criticar, se não os apaixonados se revoltam.
Se fizer besteira eu crítico mesmo, o cara não é Deus, tirou um atacante pra por volante, VTN, tem que querer fazer mais gol #$!@%, se contenta com 2 a 1, e pensamento de time de técnico pequeno.

