Kelvin Cristi Apoiador
Calma mano, assiste isso aqui. Na boa, recomendação de alguém que acredita que você é corinthiano e quer vê-lo unido e confiante na conquista. Peço que assista e volte para me dizer o que mudou. Boa noite!
em Bate-Papo da Torcida > Retranrille
Em citação ao post:
Cara, estamos na metade do ano praticamente, e ao invés de melhorar, a cada semana vem piorando, não estamos mais em fevereiro cara!
