Renan Augusto
Eu não estou preocupado com títulos cara, jogar como Corinthians vem jogando me preocupa muito mais que ficar sem título, postura de time pequeno, perder como time grande me faz muito mais feliz do que ganhar jogando como time pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > Retranrille
Em citação ao post:
Calma mano, assiste isso aqui. Na boa, recomendação de alguém que acredita que você é corinthiano e quer vê-lo unido e confiante na conquista. Peço que assista e volte para me dizer o que mudou. Boa noite!