Raul Aiello
Deveriam ter lançado o app quando foi anunciado o patrocínio, muita burrice...
em Bate-Papo da Torcida > Mico BMG?
Em resposta ao tópico:
Segundo informações de nossa diretoria, com 200 mil usuários do aplicativo meu Timão BMG, teríamos um patrocínio de 40 milhões de reais anuais, aproximadamente. Levando em consideração esta média, vamos supor que tenhamos no período de 1 ano, 100 mil usuários, sendo a metade dos 200 mil torcedores que temos como meta, o patrocínio girária em torno de 20 milhões de reais. Seria um patrocínio vergonhoso pelo potencial corintiano. Até o momento temos pouco mais de 10 mil usuários, ou seja, precisamos manter esta média aproximada para conseguir bater os 200 mil usuários em quase 2 anos. Seria um verdadeiro mico do Rosenberg?



