Caio Silva
A real irmão que tem muitas pessoas que só pensam em si próprio. Só você ver quantos torcedores apoiam a ideia dos preços absurdos que cobram nos ingressos hoje em dia.
Aqui no Meu Timão já vi babaca dizendo: 'Se não tem dinheiro fica em casa'. Graças a Deus eu consigo pagar meu sócio torcedor, e continuo indo as jogos, mas com bem menos frequência que antes, e também não é sempre que consigo levar minha família.
Tomara que tenha jogo no Norte sim, e que vocês possam desfrutar deste momento.
Tamo junto. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Vasco x Corinthians na Arena da Amazonia em Manaus
Em citação ao post:
Bom ver que tem pessoas que olham por esse lado. A Fiel está por toda a parte e nós da região norte levamos uma oportunidade dessas como a de assistir uma final em Itaquera. #VemCorinthians

