Márcio Jr
Eu também já vi falarem isso aqui e eu critiquei esse cara, chamou todos de modinha, que não eramos corinthianos. Eu nunca conseguir vê um jogo do Timão aqui, espero que venha mesmo pra cá!
em Bate-Papo da Torcida > Vasco x Corinthians na Arena da Amazonia em Manaus
Em citação ao post:
A real irmão que tem muitas pessoas que só pensam em si próprio. Só você ver quantos torcedores apoiam a ideia dos preços absurdos que cobram nos ingressos hoje em dia.
Aqui no Meu Timão já vi babaca dizendo: 'Se não tem dinheiro fica em casa'. Graças a Deus eu consigo pagar meu sócio torcedor, e continuo indo as jogos, mas com bem menos frequência que antes, e também não é sempre que consigo levar minha família.
Tomara que tenha jogo no Norte sim, e que vocês possam desfrutar deste momento.
Tamo junto. Vai Corinthians!
