x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha só, perdemos lá em Condá, perdemos por diferença mínima, placar fácil de ser revertido.

Perdemos jogando com um time que podemos até dizer que era um reserva ou um mixtão.

Mas perdemos mais porque ficou claro que hoje o Corinthians se certou na defesa e defende em bloco, porém ataca em bando.

As criticas recentes bateram no coco do Corinthians, e depois de tomar o gol, voltou para o segundo tempo marcando alto, tentando pressionar, tomou uma bola na trave, e depois foi de qualquer jeito buscar o gol.

Gol esse que o Corinthians não sabe o que é fazer já faz uma cota, uns três jogos se não me engano.

E aí, como fica Corinthians..?

Hoje tem opção de ataque, o problema está ali na zona de inteligência, de criação de jogada, nem Jadson e nem Sornoza, se somados estão dando um.

Ramiro então, o bichão tá mais perdido que freira em baile funk.

E parece ser brincadeira, Richard como segundo volante, o camarada jogo em modo slow motion.

Olha eu não queria Corinthians, ainda mais as vésperas de um decisão, mas não da para ficar calado.

Ou rapaziada acorda, e o treinador se sacode e acha logo quem vai armar esse time, ou daqui a pouco até eu vou engrossar o couro dos insatisfeitos.

Eu até daria um desconto ao Carille, entenderia que o time está com a cabeça no próximo domingo, mas foi o time reserva pow.

E mais amigão, Carille, é você mesmo, já deu de desculpas.

Tá ficando chato, e sempre as mesmas, são 4 meses e tem jogador que já deveria estar rendendo e você treinador já deveria ter o time montado e se não executando perfeitamente as jogadas pelo menos tentando.

É ruim ter que ficar descendo a marimba, como falei eu não queria, mas você pedem.

Eu tenho total crença que podemos ser campeões domingo, e que na próxima quarta vamos virar esse placar contra a Chape.

Mas só minha fé e a do torcedor pode ser pouco se o time não se ligar.

Então papo reto, chega de desculpas, e assim como estamos apoiando, mesmo tendo em troca joguinhos sonolentos e por vezes mequetrefes, vocês aí da boleiragem tá na hora de se coçar também.

E diretoria, o problema não é só a volância, é a meiuca criativa. Precisamos de um criador de jogadas, um cara que saiba ler o jogo adversário, que saiba se movimentar.

Porque viver de bola parada de Sornoza e passinho de pé mole do Jadson, não há atacante que se crie nesse time.

Então com todo apoio que damos, e confiança que tentamos passar, podemos chiar de vez em quando.

A torcida tem até demostrado paciência, mas uma hora o balde transborda, ou porque ficou cheio mesmo, ou porque alguém chutou.

É com você Corinthians, vai deixar encher esse balde, ou vai chutar logo e começar a virar essa fase.?

Vamos lá como bons fieis apoiar até acabar o jogo de domingo, e quiça acabe com volta olímpica dos donos da casa.

Mas que tá ficando indefensável, isto está.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > Eu nem queria Corinthians, mas você pede...

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 22 segundos por Nerba Simon

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Rildo, definitivamente, não é um parça do Neymar!

    Criado há 25 minutos por Edge Rated Superstar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 1 minuto por Zuin João

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por elias jose de queiroz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 1 minuto por kilograma

    69votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Zuin João

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 8 minutos por tio do sonho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 8 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico