x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, ri alto da comparação com a freira.

Concordo com tudo, em especial com a questão dos meias:

O Carille perdeu o meio de campo!

Sornoza joga como volante e Jadson voltou gordo das festas do Ano Novo. Emagreceu um pouco, mas está fora de forma.

NENHUM dos 2 tem condições de ser o meia que joga pra frente.

Resultado - devolvem a bola pra defesa que dá chutão pra frente e leva mais um ataque do adversário, sem parar.

em Bate-Papo da Torcida > Eu nem queria Corinthians, mas você pede...

Em resposta ao tópico:

Olha só, perdemos lá em Condá, perdemos por diferença mínima, placar fácil de ser revertido.

Perdemos jogando com um time que podemos até dizer que era um reserva ou um mixtão.

Mas perdemos mais porque ficou claro que hoje o Corinthians se certou na defesa e defende em bloco, porém ataca em bando.

As criticas recentes bateram no coco do Corinthians, e depois de tomar o gol, voltou para o segundo tempo marcando alto, tentando pressionar, tomou uma bola na trave, e depois foi de qualquer jeito buscar o gol.

Gol esse que o Corinthians não sabe o que é fazer já faz uma cota, uns três jogos se não me engano.

E aí, como fica Corinthians..?

Hoje tem opção de ataque, o problema está ali na zona de inteligência, de criação de jogada, nem Jadson e nem Sornoza, se somados estão dando um.

Ramiro então, o bichão tá mais perdido que freira em baile funk.

E parece ser brincadeira, Richard como segundo volante, o camarada jogo em modo slow motion.

Olha eu não queria Corinthians, ainda mais as vésperas de um decisão, mas não da para ficar calado.

Ou rapaziada acorda, e o treinador se sacode e acha logo quem vai armar esse time, ou daqui a pouco até eu vou engrossar o couro dos insatisfeitos.

Eu até daria um desconto ao Carille, entenderia que o time está com a cabeça no próximo domingo, mas foi o time reserva pow.

E mais amigão, Carille, é você mesmo, já deu de desculpas.

Tá ficando chato, e sempre as mesmas, são 4 meses e tem jogador que já deveria estar rendendo e você treinador já deveria ter o time montado e se não executando perfeitamente as jogadas pelo menos tentando.

É ruim ter que ficar descendo a marimba, como falei eu não queria, mas você pedem.

Eu tenho total crença que podemos ser campeões domingo, e que na próxima quarta vamos virar esse placar contra a Chape.

Mas só minha fé e a do torcedor pode ser pouco se o time não se ligar.

Então papo reto, chega de desculpas, e assim como estamos apoiando, mesmo tendo em troca joguinhos sonolentos e por vezes mequetrefes, vocês aí da boleiragem tá na hora de se coçar também.

E diretoria, o problema não é só a volância, é a meiuca criativa. Precisamos de um criador de jogadas, um cara que saiba ler o jogo adversário, que saiba se movimentar.

Porque viver de bola parada de Sornoza e passinho de pé mole do Jadson, não há atacante que se crie nesse time.

Então com todo apoio que damos, e confiança que tentamos passar, podemos chiar de vez em quando.

A torcida tem até demostrado paciência, mas uma hora o balde transborda, ou porque ficou cheio mesmo, ou porque alguém chutou.

É com você Corinthians, vai deixar encher esse balde, ou vai chutar logo e começar a virar essa fase.?

Vamos lá como bons fieis apoiar até acabar o jogo de domingo, e quiça acabe com volta olímpica dos donos da casa.

Mas que tá ficando indefensável, isto está.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 9 posts

@gabriel.boschin em 19/04/2019 às 01:42

Sabe que melhor meia do que Sornoza é Jadson Pedrinho é melhor do que os dois Carille é burro ficar colocando Vagner Love com ponta o cara centroavante eu se fosse Carille colocar Rafael Bilu tá base ou Marquinho que jogou com Pedrinho na base com ponta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Última resposta há 25 segundos por Douglas Nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 34 segundos por Mario Carranza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 53 segundos por Neto Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 54 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    31votos

    acessar o tópico