Dl Silva
Como tem gente criticando o Corinthians, poxa ridículo isso hein, parece que o time tá com uma sequencia de 30 derrotas e não faz gol a 3 meses.
Uma pena ver que a rapaziada aqui é controlada pela emoção
em Bate-Papo da Torcida > Se isso é ser ""fiel " então os antis não...



