Dalberto Felicio
O Jason devia reduziu mais seu salário... Mais um sugando idem Cristian, Vilson
em Bate-Papo da Torcida > Tem que investigar quem contratou esse André luis e o Carille pipoca...
Em resposta ao tópico:
Nenhum dos dois acertou nada, esse André luis é desprovido de inteligência, e se posiciona mal pra caramba pra fechar a linha
Mas e o Jadson, hein? Que joguinha de m... Pior foi o pipoca do Carille que não tirou ele só pelo nome, vai perder o elenco.. Essa de joga quem tá melhor é uma mentira, vital estava muito melhor..
Era clayson, vital, ramiro e Pedrinho a linha de 4 meias
