Leilavaldeir Silva
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é a arbitragem, ela sempre foi assim, o problema...
Em citação ao post:
Se o juiz tiver com intenção errada, não vai adiantar fazer rodinha pq ele irá expulsar ai vem você mesmo criticar o jogador pq não estava preparado para uma Libertadores, você falar é fácil aqui. Eu acompanho diariamente este site mas seu comentário na minha opinião e de aproveitar o momento seu.