x

Post de Leilavaldeir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o juiz tiver com intenção errada, não vai adiantar fazer rodinha pq ele irá expulsar ai vem você mesmo criticar o jogador pq não estava preparado para uma Libertadores, você falar é fácil aqui. Eu acompanho diariamente este site mas seu comentário na minha opinião e de aproveitar o momento seu.

em Bate-Papo da Torcida > O problema não é a arbitragem, ela sempre foi assim, o problema...

Em resposta ao tópico:

Se você acredita nesse papinho furado que pra ganhar Libertadores precisa apenas jogar bola, você está muito enganado.

Raramente se ganha Libertadores apenas jogando bola.

Precisa saber jogar essa várzea, os arbitros são bunda moles (Amarilla roubo escrachado, caso a parte), o Corinthians vive se dando mal porque são um bando de moças jogando.

Os chilenos apitaram o jogo ontem, cada marcação reclamavam, voavam pra cima do árbitro, isso intimida, principalmente quando o time da casa, se quer esboça uma reclamação quando o árbitro erra contra.

Vocês têm dúvidas que aquele tapinha que Romero recebeu (que não era pra expulsão, mas no mínimo advertência verbal ao chileno), se fosse ao contrário, no chile, o corinthiano seria expulso.

Avelar não fez nada para ser expulso, mas sabem porque foi expulso?

Porque no momento que fez aquela bobeira daquele movimento na área, todos os jogadores do Colo-Colo saíram em disparada pra cima do árbitro, pressionando e pimba, expulso.

Mesmo no Chile, Gabriel não merecia ser expulso.

Ralf tomou um amarelo onde se quer encostou no valdivia e valdivia que deu no meio do P, Henrique, se quer amarelo levou.

Quando Valdivia bateu, o time inteiro deveria pressionar o árbitro, fazer rodinha, deixar o cidadão se sentir acuado.

Não é de hoje, o Corinthians não reclama da arbitragem, não reage, não faz nada, bando de sangue de barata.

Veem aqui na nossa casa, apitam o jogo e não fazemos nada.

Nos comportamos como bunda moles.

Não se ganha essa várzea só com futebol, tem bastidores e tem a catimba dentro do campo que são tão importantes quanto.

Responder ao post do Leilavaldeir

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leilavaldeir

Leilavaldeir 2 posts

@leilavaldeir.silva em 06/05/2019 às 09:00

Mais um comentários contra o Corinthians. Se ele estava em 10 lugar postado por vocês mesmo como podem dizer que estava em 5? Se estivesse em quinto então foi para oitavo se estivesse em décimo como vocês postaram então caiu uma posição. Vocês não. Muda mesmo uma pena.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Criado há 40 segundos por Corinthian Casuals

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre Ballerine

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    A mentalidade desse fórum é uma das responsáveis pela situação do Corinthians

    Criado há 1 minuto por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Alves

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico