Menino Romarino
Globo foi insensível, errou.
Mas não dá pra tirar a culpa do internauta que votou, e ficou dando risada, e nesse momento fica colocando #forçasidao nas redes sociais.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Sidão...
Em resposta ao tópico:
Não houve sensibilidade nenhuma por parte da Globo...
Isso não deve se fazer com ninguém, o cara também é humano.
Tentem se colocar no lugar dele.
Paz, Amor, Empatia.








