Lucas Silva
Mas nesse caso a Globo é pior ainda, porque eles poderiam ao menos não ter entregue o troféu.
Nas você está certo, acredito que 90% dos que viraram não tiveram a intenção de ofender e sim de zoar, mas isso mostra que muitas coisas que a gente faz pode ser evitado.
Principalmente por meio da internet, onde as pessoas pensam que é terra de ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Sidão...
Em citação ao post:
Globo foi insensível, errou.
Mas não dá pra tirar a culpa do internauta que votou, e ficou dando risada, e nesse momento fica colocando #forçasidao nas redes sociais.
