Renan Benavides
Bom dia Nação Corinthiana,
Eu vou em quase todos os jogos do Timão na arena e pra minha supresa esse último contra o Flamengo eu vi umas das cenas mais incríveis que já presenciei dentro do estádio.
Eu estava encostado na grade na rampa de acesso do metrô Itaquera ao setor leste da arena junto com meu pai, olhando a movimentação da torcida chegando ao estádio. Quando um tiozinho que me aparentava entre 50 e 60 anos de idade com uma camisa antiga do Corinthians batendo em seu peito/coração e dizendo em um tom baixo porém claramente decifrável. “ não me deixa na mão agora, aguenta mais um pouco” e com uma cara de fé pedindo ali para o seu coração aguentar a mais um jogo do Timão, que talvez seu cardiologista já tivesse o proibido de ir. Isso me marcou demais e mostra o quanto e até onde o amor por esse time pode chegar.
É isso galera, achei que teria que compartilhar a isso com outros Corinthianos apaixonados como eu.
VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > A imagem mais marcante do que esse time representa





