x

Post de danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu último episodio, foi ser chamado de modinha por um babaquinha com camisa da Gaviöes por estar indo embora aos 40 do segundo tempo para não perder o trem...não sabe nem o que é usar esta pele, da qual fiz parte de 1982 até 1993, aonde fiz vários trabalhos voluntarios e assistenciais, só sai quando perdemos para o vitória na semifinal 1993, quando fui agredido por não ter deixado um torcedor com a mesma camisa que eu agredir um pai com um filho pequeno pq não concordava por estar indo embora antes do Henrique zagueiro empatar...faço 50 anos em junho, fui à final de 1977, assisti as quedas e as taças, sofri, sorri e nunca me arrependi, já fiz merdra mas tives mais acertos, aprecio assistir a bons jogos de todos os times, pq gosto do esporte em si, mas torço por qualquer tipo de vitória do time que tenho tatuado na alma e na pele... Indiferente de tudo, temos coisas incomuns aos comuns, tem algo inexplicavel que qualquer estudioso que critica ou elogia o time ainda não descobriu e talvez nunca descobrira, pq nem eu sei... Só sei que sou CORINTHIANS, nem mais nem menos, adoro ir na arquibancada, ficar do lado da macabra com a Gaviöes, sempre ali com minha pequena de 8 anos... E o melhor que fico mais corintiano pq sempre tem o jogo seguinte...46 anos sendo assim...Vai Corinthians eterno!

em Bate-Papo da Torcida > Respeitem a opinião do próximo! Somos todos corinthianos

Em resposta ao tópico:

Esta tendo ultimamente uma discussão eterna aqui no fórum, se você critica o Carille você é anti, é torcedor de Sampaolli ou Diniz. Se você escolhe esperar o Carille também é criticado. Não é de hoje que o time não joga bem, isso é fato. Mas admirar o trabalho que vem sendo feito por Sampaolli ou Diniz não é ser menos corinthiano que você que admira o Carille. Cada técnico tem sua especialidade, hoje o A esta em baixa amanha pode ser o contrario.

Se o Corinthians ganhou de 2x0 e tem gente reclamando, respeitem. Se o time perdeu e tem gente paciente, respeitem.

Ninguém dos 30 milhões é mais corinthiano que o outro, não importa se você ouve todo jogo, ou assiste todo jogo em PPV, ou se vai em todos jogos na Arena, você é só mais um corinthiano, como eu, como todos nós.

Minha opinião sobre o Carille? Não importa nesse texto.

Espero que possa chegar a muitas pessoas essa breve reflexão.

Somos Corinthians, todos nós!

VAI CORINTHIANS - 1910

Responder ao post do danilo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 7 posts

@rodrigodmsa em 21/05/2019 às 11:45

Caro Danilo,

Há tempos quero escrever um comentário parecido com o seu.

Tenho 48 e estava em 77,90 e tal. Moro na zona oeste e não saia do Pacaembu.

Estou de saco na lua com esses caras que vigiam o comportamento de outros corinthianos.

Não me curvo a quem acha que pode dizer como expressar minha paixão pelo Corinthians.

Profunda idiotice o que começo a ver com mais frequência agora. Gente se achando mais corinthiana que outras. Essa patrulha sempre houve, mas agora está se tornando assustadora.

Sou por nossa tradição democrática!

DEMOCRACIA CORINTHIANA!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 52 segundos por Victor Gabriel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Augustos Prittori

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 1 minuto por Andrezinho Gandolfi Peres

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Renato Arbusto

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por JOKER 1jz

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 3 minutos por All Colatra

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Markhal Drow

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por Rubens Francisco da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse cara que gravou vídeo pedindo para o Yuri Alberto ficar tem que virar persona non grata

    Criado há 9 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Cavalinho du Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico