Rodrigo Santos
Caro Danilo,
Há tempos quero escrever um comentário parecido com o seu.
Tenho 48 e estava em 77,90 e tal. Moro na zona oeste e não saia do Pacaembu.
Estou de saco na lua com esses caras que vigiam o comportamento de outros corinthianos.
Não me curvo a quem acha que pode dizer como expressar minha paixão pelo Corinthians.
Profunda idiotice o que começo a ver com mais frequência agora. Gente se achando mais corinthiana que outras. Essa patrulha sempre houve, mas agora está se tornando assustadora.
Sou por nossa tradição democrática!
DEMOCRACIA CORINTHIANA!
em Bate-Papo da Torcida > Respeitem a opinião do próximo! Somos todos corinthianos
Em citação ao post:
Meu último episodio, foi ser chamado de modinha por um babaquinha com camisa da Gaviöes por estar indo embora aos 40 do segundo tempo para não perder o trem...não sabe nem o que é usar esta pele, da qual fiz parte de 1982 até 1993, aonde fiz vários trabalhos voluntarios e assistenciais, só sai quando perdemos para o vitória na semifinal 1993, quando fui agredido por não ter deixado um torcedor com a mesma camisa que eu agredir um pai com um filho pequeno pq não concordava por estar indo embora antes do Henrique zagueiro empatar...faço 50 anos em junho, fui à final de 1977, assisti as quedas e as taças, sofri, sorri e nunca me arrependi, já fiz merdra mas tives mais acertos, aprecio assistir a bons jogos de todos os times, pq gosto do esporte em si, mas torço por qualquer tipo de vitória do time que tenho tatuado na alma e na pele... Indiferente de tudo, temos coisas incomuns aos comuns, tem algo inexplicavel que qualquer estudioso que critica ou elogia o time ainda não descobriu e talvez nunca descobrira, pq nem eu sei... Só sei que sou CORINTHIANS, nem mais nem menos, adoro ir na arquibancada, ficar do lado da macabra com a Gaviöes, sempre ali com minha pequena de 8 anos... E o melhor que fico mais corintiano pq sempre tem o jogo seguinte...46 anos sendo assim...Vai Corinthians eterno!

