Eduardo Nogueira
Ramiro!
Podem fazer mil analises taticas ai, mas esse cara n me desce...Talvez para segundo tempo
E parece que Carille n esta animado em começar com love ou jadshow pela direita, prefiro até o janderson que o perna do ramiro!
Agora que o time estava redondo, num dos jogos mais importantes do ano, o Pedrinho foi pra aquele campeonato lixo...isso tbem n me desce! Que esperasse mais uma semana pra ir!
em Bate-Papo da Torcida > Apenas um jogador n apoio no lugar do Pedrinho para terca...















