Alexandre Lorencini
Depender do Romero pra fazer gol em copa é pedir pra passar vergonha
Todos nós somos gratos ao Romero. A gratidão fica e a vida segue
em Bate-Papo da Torcida > Angel Romero fora da Copa
Em resposta ao tópico:
Caramba, o cara participou da Eliminatórias completa pra na lista mais importante perder vaga para o palmeirense brasileiro que virou paraguaio esse ano.
Sacanagem demais

