Alex Ross
Por que não pede respeito dele com a nossa camisa? Um jogador gordo e andando em campo há mais de 1 ano é o maior desrespeito que vi com a nossa camisa.
É essa a raiva 'sem motivo' da torcida. Tenho 36 anos, junção vi uma coisa dessas, é um desrespeito enorme de alguém que não é nada em nossa história.
Teve ídolo que tomou apavoro por muito menos
em Bate-Papo da Torcida > Que ódio e esse pra cima do Memphis?
Em resposta ao tópico:
Tá devendo no Corinthians?, Sim, e não irei entrar nesse mérito, porém, as críticas em massa pra cima do cara e absurda, tem gente falando mal dele e dando apelidos preconceituosos por puro ódio, nem com os bagres de antigamente era isso, nunca vi Pedro raul ou Leo natel sofrer esse ódio, galera pega muita birra do cara por Fake News que vê na internet, e salário, e hate, e etc
Vamos ter mais respeito pelos nossos jogadores, parar de difamar a imagem e dar apelidos racistas

