André Martins
Pronto, tá explicado o nível das pessoas que não assinaram ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Vivemos no Brasil. Bandidos de todos os lados. Você acha mesmo que esses ai são mais honestos que os outros?