André Filipe
Cara, ele poupou no Brasileirão para jogar no Brasileirão, resultado? Empatou os dois jogos
em Bate-Papo da Torcida > Dorival poupava o time
Em resposta ao tópico:
Os defensores dele aqui apoiavam kkk
O cara poupou o time pra preservar para o Paulistão.
Como é que pode.
Estão todos escondidos agora mais ele tinha muitos defensores aqui.