Artur Cardoso
Parece que a folha dos caras não chega a 3mi.
Aqui no Brasil os caras atingiram um patamar incondizente com o que entregam. Um problema cultural que será muito difícil mudar.
Qualquer Zé pra jogar no Corinthians pede 300k, quando numa LDU aceitaria 50k.
em Bate-Papo da Torcida > O foco é outro, não é derrota dos caras
Em resposta ao tópico:
O que vocês deveriam estar se perguntando é se a LDU precisou pagar salário milionário em jogadores pontuais pra terem a campanha que eles têm.
Nem estou falando de ser campeão da América dnv, mas o que justifica clubes como LDU, Vélez, Racing ou Estudiantes terem campanhas melhores do que nós na Libertadores? Dinheiro não é.




