Ewerthon Silva
Mas a resposta tá ai, é picareta, assina e se não arrecadarem acaba dentro do prazo estabelecido. Sem nenhum prejuízo ao clube..e se vier intervenção da justica o que pra mim seria melhor, acredito que eles se apresentem para assumir. Chegamos no fundo do poço mano. Infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Ale presidente da Gaviöes deu o papo!
Em citação ao post:
Vamos ver então, creio que eles sejam picaretas mas o clube tá cheio de picaretas também, só que algo tem que acontecer e logo



