x
Bernardo
Bernardo
Mais Opções

Bernardo Luiz


39 anos, de Araraquara

Torcedor do site número: 1.829

cadastrado desde 20/03/2012

Vai, Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Bernardo Luiz no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.224º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

952º lugar

Ver Ranking

2.325 Comentários

92% de aprovação

3.023 Posts

68% de aprovação

403 Tópicos

177.494 Visualizações

2.165 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 20h18

Bernardo Luiz avalia 96.24% como positivo

Posts e comentários do Bernardo

Última interação no site em 23/06/2026 às 20h27

  • Bernardo

    Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'"

    há 3 dias

    O correto seria uma intervenção pra apartar o futebol do social.

    Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    detalhes do post
  • Bernardo

    Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 3 dias

    EU respeito muito o Atlético. Eles são a resistência, até no estilo de jogo mais pesado, mais intenso. Ah, não ganha Champions...os caras tem 1/3 do faturamento do real Madrid, menos da metade do barcelona;

    detalhes do post
  • Bernardo

    Bernardo comentou no post: "A inesperada herança que a Assembleia Geral suspensa pode deixar ao Corinthians"

    há 4 dias

    Corinthians não tem chance de dar certo enquanto esse sistema associativo seguir.

    Todo mundo se beneficiando às custas do Corinthians

    detalhes do comentário
  • Bernardo

    Bernardo comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"

    há 4 dias

    É isso mesmo. Tem que ir lidando com o fluxo de caixa. Pagar antes nessa situação caótica, por incrível que pareça, pode ser pior

    detalhes do comentário
  • Bernardo

    Bernardo comentou na notícia: "Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de reforma estatutária do Corinthians"

    há 2 semanas

    Limpeza geral!
    detalhes do comentário
  • Bernardo

    Bernardo comentou na notícia: "Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual"

    há 2 semanas

    Para, mano. Infelizmente é um cabeçudo. Se não fosse, estava com a gente e seria titular

    detalhes do comentário
  • Bernardo

    Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lembram do fanático Tião Fiel do jornal Lance?"

    há 3 semanas

    Já sabia disso. Eu fiz jornal e conheci uma galera e na época conheci o Vessoni. Ele é Corinthians fanático.

    .

    Tem uma galera que conheço e quando fala..vc já lembra do time deles...kk

    A Renata ('nariguda') é são paulina fanática...

    .

    O Vladimir Bianchi da ESPN é são paulono fanatico.

    .

    O Edgard Alencar da Sportv é Corintiano fanático.

    .

    A Gluacia Santiago (ESPN) é corintiana fanática...

    .

    Enfim, tem uma galera aí...

    detalhes do post
  • Bernardo

    Bernardo comentou na notícia: "Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos bastidores"

    há 3 semanas

    É inacreditável isso
    detalhes do comentário
  • Bernardo

    Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro - é o que mais me irrita!"

    há 4 semanas

    Só não ve quem não quer

    detalhes do post
  • Bernardo

    Bernardo comentou na notícia: "Fernando Diniz sai em defesa de Hugo Souza após falhas e projeta goleiro do Corinthians na Seleção"

    há 4 semanas

    Passou da hora de pegar um banco.

    Kauê sempre que entrou, foi bem.

    Hugo falhou contra São Paulo, Botafogo (2x) e PLatene (2x)

    detalhes do comentário