Bernardo Luiz
Já sabia disso. Eu fiz jornal e conheci uma galera e na época conheci o Vessoni. Ele é Corinthians fanático.
.
Tem uma galera que conheço e quando fala..vc já lembra do time deles...kk
A Renata ('nariguda') é são paulina fanática...
.
O Vladimir Bianchi da ESPN é são paulono fanatico.
.
O Edgard Alencar da Sportv é Corintiano fanático.
.
A Gluacia Santiago (ESPN) é corintiana fanática...
.
Enfim, tem uma galera aí...
em Bate-Papo da Torcida > Lembram do fanático Tião Fiel do jornal Lance?
Em resposta ao tópico:
Mano, era o vessoni! A partir do minuto 6:30 ele revela.
Caraca, esse tempo todo acompanhando o vessoni aqui no MT e era ele que fazia as colunas do Tião Fiel!
Eu amava aquelas colunas do torcedor fanático, era uma tirada melhor do que a outra com os rivais!
Não é só por ser corinthiano, mas o Tião Fiel era muito mais inteligente, divertido com uma pitada de teor nostálgico, tirador de sarro, se comparado aos outros colunistas.
'Corinthianos apostólicos romanos...' cara, que demais!
