Bruno
Bruno

Bruno Gonçalves Dos Santos


Torcedor do site número: 498.023

cadastrado desde 13/08/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/08/2022

Atividade de Bruno Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.653º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 65 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

35 Comentários

91% de aprovação

115 Posts

62% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 18/08/2022 às 16h35

Bruno Santos avalia 54.76% como positivo

Jogos do Corinthians com Bruno Santos na torcida do Timão

2 jogos

100% de aproveitamento

2 Gols comemorados

1.00 Por partida

0 Gols não comemorados

0.00 Por partida

2 Vitórias

100% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 15/08/2022 às 14h34

  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como vocês avaliam o trabalho do Vítor Pereira à frente do Corinthians?"

    há 3 dias

    Inacreditável como o discurso de tirar leite de pedra virou verdade. Pqp.

    Vamos ser honestos pra que possa criticar e elogiar. Hoje temos time e elenco abaixo apenas de Flamengo e Palmeiras. Quer colocar o Atlético Mineiro? Eu acho que somos bem equivalentes, mas Ok. Aceito. Agora os demais, todoos tem elenco piores que o nosso. Todos.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deixe aqui seu 11 inicial para quarta-feira, na partida entre Corinthians e Atlético-GO"

    há 3 dias

    Cássio, Fagner, Balbuena, Gil, Fabio Santos

    Du, Roni, Renato e Giuliano

    Guedes e Yuri

    Em um 4-4-2, com laterais apoiando, Guedes e Yuri jogando próximos e potencializando um ao outro. Roni e Du, dando liberdade para o Renato organizar o time, Giuliano também mais centralizado pra auxiliar e potencializar o Renato. Nosso time ofensivamente tem sempre poucas opções de passe, é muito passe dos laterais pros pontas, que são pressionados e perdemos a bola ou então passe direto do zagueiro para o centroavante se virar pra fazer o pivô pra ninguém.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tenho a sensação de que Vitor Pereira está com sangue nos olhos"

    há 1 semana

    Ele tá aqui há quase 6 meses e não colocou força máxima em dois jogos seguidos nunca. Sempre tem alguma desculpa. Já cansei desse cara, é sempre a mesma justificativa, ahh porque o fulano jogou 90 minutos jogo passado, hoje não dava, #[email protected]%, a prioridade é hoje, descansa o cara no jogo passado. Define um time titular e um reserva pra quando precisar, simples assim. Coloca os melhores em campo e se adapte a características dos melhores. Para de deixar cara melhor no banco, pra jogar um pior, porque cumpre a função que ele quer. Exemplo é o Dorival. Chegou com a lesão do Bruno Henrique. Seria muito fácil pra ele colocar o Cebolinha, Marinho ou Vitinho nessa função. Mas qual o melhor reserva que ele tinha? Pedro. Adequou o posicionamento do Gabriel, Everton e Arrascaeta, tirou todos da zona de conforto em prol do time, e taí o resultado.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem tudo está perdido na libertadores da América 2022."

    há 1 semana

    Grosso ou realista?

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Willian não deve mais jogar pelo Corinthians após eliminação; Inglaterra deve ser o destino do meia"

    há 1 semana

    Precisamos escolher melhor os ''nossos ídolos'', veio com status de ídolo, por que? Só porque foi revelado aqui. O que efetivamente ele fez na vida pelo Corinthians? Absolutamente nada, é ídolo do Chelsea, aqui, é mais um. Saiu fora quando precisávamos na primeira vez, e agora um pouquinho de pressão que sofreu, já arregou. Vai com Deus, obrigado por nada. Seu craque inútil.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "Se Willian e Renato estiver 100% eu iria com esses 11 para Terça-feira"

    há 2 semanas

    Não tem o que achar, o nosso treinador não abre mão de jogar com pontas, mesmo sendo nossa posição com menos opções no elenco.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Willian: eu não gostaria que ele saísse do clube!"

    há 2 semanas

    Relação custo x benefício do Willian é péssima. É um jogador extremamente caro, que está produzindo pouco e o pior, pouco estando a disposição para jogar.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora toda as peças se encaixaram, por isso o Vítor Pereira..."

    há 2 semanas

    Trabalhar no Brasil exige que o treinador encaixe um esquema de jogo onde favoreça as características do plantel. Você não consegue contratar os dois melhores pontas do mundo, porque gosta de jogar com ponta. Nosso caso Vp foi muito mal contra o Flamengo, se nossos pontas são adson e mosquito, reforça o setor de meio campo, com Giuliano além dos três volantes, coloca o Guedes com o Yuri mais a frente.

    Dorival fez exatamente isso com o Flamengo. Perdeu o Bruno Henrique, no banco nessa posição ele tem o Vitinho e Marinho. E tem também o Pedro. Ele escolheu o melhor e adpatou o time aos melhores. Simples assim.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O certo é jogar Libertadores todo ano"

    há 2 semanas

    Jogar todo ano e manutenção das principais peças do elenco. Esse é o grande segredo desses times. Se você pegar o time campeão da Libertadores com o Flamengo três anos atrás, a espinha dorsal se manteve, os principais ainda estão ai, e quem foi substituído foi por alguém melhor. Palmerias a mesma coisa.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vítor Pereira não é intocável. Tem sua parcela de culpa!"

    há 2 semanas

    Concordo 100% de que ele foi muito mal no jogo. Eu sinceramente não entendo, porque obrigatoriamente temos que jogar com pontas, se nitidamente são os nossos jogadores mais fracos. Por que não fortalecer um meio campo com Cantillo, Maycon, Du e Giuliano logo de início? Colocando Roger Guedes e Yuri Alberto pra entrarmos em campo com o que temos de melhor? A não escalação do Fabio Santos pra entrarmos com o inseguro Piton, é inexplicável. Defensivamente temos uma organização bacana, porém com a bola somos totalmente previsíveis e pobres de opções. Ahh mas tem pouco pra treinar. Sim, justamente por isso, faz igual o Dorival fez, coloca os melhores em campo, nas posições que rendem mais e vamos para o jogo.

    detalhes do post
`
x