Bruno Oliveira
Pelo que deu entender na matéria, a prefeitura de São Paulo achou parceiros para ampliação temporária do estádio.
Nesse caso concordo com a diretoria do Corinthians que recusou a ampliação nesses moldes.
Na última copa do Mundo masculino, super faturaram nosso estádio, e a prefeitura na época com haddad negou recursos que tinha prometido.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians não será ampliada para copa do mundo feminina





