Bruno Vieira
Claro Só Para para pensar ele pegou o jeito do Corinthians jogar, ele anda de campo porque o time do Corinthians anda em campo, a escola do Corinthians é de futebol lento, dificilmente faz times de técnica e rapidez, ele apenas pegou a vibe do Corinthians de ser
em Notícia > Volante do Corinthians participa de derrota do Peru para a Espanha...
Em resposta ao comentário:
Andou lá os dois jogos igual anda aqui, sic nato, parece que tá fazendo favor em campo.
