Carlos Bury
Nem na posição dele ele presta, não marca ninguém, uma verdadeira avenida Bidu
em Bate-Papo da Torcida > Se eu te falar que o Bidu, jogaria mais que o Yuri de centroavante...
Em resposta ao tópico:
Bidon jogou dennoivo na várzea, e vou te falar jogou muito, aquelas viradas que ele dá, que nos da. Um frio na barriga, é por isso, ele fazia muito no futsal. Ele tratava muito bem a pelota..
Não sei se vão conseguir ver o vídeo mas o guitesouro14 no insta tem o vídeo do Bidu e vale a pena assistir.
